Sorri

Diana Oliveira e Thiago Douglas
Da Redação

O Diretor-Geral realiza a administração executiva do Campus, coordenando e supervisionando todas as atividades como, administrar e representar a instituição, dentro dos limites estatutários e regimentais e delegações do Reitor, em consonância com os princípios, finalidades e objetivos da UFT.  Superintender todos os serviços e programas de ensino, pesquisa e extensão do Campus.

Assegurando o cumprimento da legislação em vigor, bem como dos regulamentos, diretrizes e normas emanadas dos órgãos superiores da UFT, zelando pelo patrimônio e imagem da Instituição. O Diretor exercer, no âmbito da instituição, o poder disciplinar, na forma prevista no Regimento Geral.

Deve cumprir e fazer cumprir as decisões do Conselho Universitário e dos demais Conselhos Deliberativos Especializados da Universidade. Também encaminhar as informações do Gestão e Prestação de Contas da UTF, promovendo o contínuo aperfeiçoamento dos recursos humanos, físicos e de infra-estrutura do Campus, e exercer, por delegação, a função de ordenador de despesas.

Assistir à Reitoria em assuntos pertinentes ao Campus, e fazer atribuições inerentes à função executiva de Diretor-Geral e outras atividades, que lhe forem atribuídas pelo Reitor. Os candidatos a vagas Marcelo Lineker e Marluce Zacariotti falaram sobre o porquê de querer concorrer à vaga.

Para Marcelo a intenção é melhorar a estruturação acadêmica e administrativa do campus, já para Marluce o que moveu ela a concorrer foi a inquietude com o fato de Palmas ainda não ter a identidade própria e vários problemas.

 

Deixe um comentário

Eu sou O
Calangopress

Um Projeto de Pesquisa e Extensão idealizado para as atIvidades práticas de reportagem, produzido com a participação dos acadêmicos do curso de jornalismo da UFT.

Vinculado ao Núcleo de Jornalismo (NUJOR), o Calangopress funciona como laboratório para as atividades práticas do estágio, supervisionado pela Prof. Dra. Maria de Fátima de Albuquerque Caracristi.